Usuário:

Senha:




 Esqueceu sua senha? | Cadastrar

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Calma
Jorge e Mateus
Será
Cristiano Araújo
Domingo de Manhã
Marcos e Belutti
Recaídas
Aviões do Forró
Só vejo Você
Tânia Mara
Saudade Idiota
Lucas Lucco
Gaveta
Fernando e Sorocaba
Separa, namora
Forró Pegado
Maus Bocados
Cristiano Araújo
Mozão
Lucas Lucco

Como você gostaria de ajudar na14º Campanha Natal Sem Fome 2014 ?


Doando 2kg de Alimentos e R$ 1,00?
Doando 2kg de Alimentos e 2 Tijolos ?
.
.

Acidente de moto mata dois jovens na Regi

Fonte: R
Data: 27/06/2011

Compartilhe com seus amigos 
Acidente de moto mata dois jovens na Regi

A manhã deste domingo (26) ficará registrada para sempre na memória de duas famílias como um dos dias mais tristes de suas vidas. Dois jovens que participavam das festividades juninas na cidade de Araruna, curimataú paraibano, foram vítimas de um acidente fatal, quando retornavam para sua cidade.

 

O acidente aconteceu por volta das 05h30 deste domingo (26), na rodovia PB-111, no trecho que liga Araruna à Cacimba de Dentro; na localidade de Mata Velha/Araruna.

 

No local, uma curva perigosa, sem sinalização, já vitimou dezenas de pessoas.

Márcio Pereira Santos; 19 anos; residente na Rua Presidente João Pessoa, em Cacimba de Dentro - PB e Marcelo Bernadino dos Santos; 25 anos; residente na Rua Simpliciano Hipólito, também em Cacimba de Dentro; se chocaram violentamente contra um poste de energia elétrica à beira da rodovia.

 

Segundo informações a moto Honda NXR Broz 150; de cor vermelha; placa MXS 4447/Vila Flor - RN; pertencia a Marcelo , mas, era conduzida por Márcio no momento do acidente.

Márci

 

Devido a força do impacto o poste foi derrubado e caiu por cima de Márcio. Testemunhas que chegaram ao local disseram ter encontrado o jovem se agonizando, mas, não houve chances de salva-lo. Márcio morreu no local.

 

Marcelo também não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.

Um amigo das vítimas relatou que todos participavam das festividades juninas em Araruna, e que, quando o dia amanheceu eles resolveram voltar para Cacimba de Dentro, cidade onde as duas vítimas moravam. “Eu fiquei ligando a moto e os dois saíram. Foi quando apareceram duas meninas e eu e outro colega ficamos conversando com elas. Depois disso nós saímos e ao chega aqui (local do acidente) vimos o poste caído no meio da pista, pensamos que tivesse sido um carro que tivesse batido no poste. Quando paramos a moto vimos que eram nossos dois amigos.” Relatou um amigo das vítimas emocionado.

Marcelo é de Cacimba de Dentro, mas, trabalhava em São Paulo-SP. O jovem está na cidade paraibana há pouco mais de um mês. Comprou a moto há pouco tempo e fazia planos de voltar para São Paulo nos próximos dias.

O Capitão Silva Ferreira, comandante da 3ª Cia. de Polícia em Araruna, lamentou o ocorrido e lembrou que de forma esforçada tem feito um trabalho educativo na região para que acidentes desta natureza não ocorram, mas, muitos acabam ignorando o perigo de conduzir veículos em alta velocidade, sem usar equipamentos de segurança, neste caso capacete e, em muitos casos, embriagados.

Os corpos dos jovens foram levados para IML em Guarabira para passarem pelo exame cadavérico.

Veja com exclusividade as imagens do acidente. 

Efetue o login no topo do site para comentar.

Clique aqui para efetuar o login
Clique aqui para realizar seu cadastro em nosso site.

Comentários

Poste um comentário.

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Rádio Novo Horizonte FM 87.9 - Todos os Direitos Reservados 2011 | Desenvolvido por Visual Slim