Rádio Novo Horizonte - 87,9 FM - A voz da nossa gente
Acompanhe nossos canais:

Dezesseis prédios na Muzema serão implodidos depois do fim de buscas nos imóveis que desabaram



Fonte: G1 | Data: 17/04/2019


Depois da tragédia do desabamento de dois prédios na Muzema, na Zona Oeste do Rio, 16 prédios do condomínio Figueiras do Itanhangá serão implodidos pela Prefeitura. Três imóveis que serão demolidos ficam próximos aos dois prédios que desabaram.

As demolições ocorrerão após terminarem as buscas pelos oito desaparecidos que ainda estão sendo procurados pelo Corpo de Bombeiros.

Outras quatro liminares estão sendo analisadas, e mais prédios podem ser demolidos.

Resgate no 6º dia

Buscas nos escombros dos prédios que desabaram na Muzema completam cinco dias — Foto: Reprodução/JN Buscas nos escombros dos prédios que desabaram na Muzema completam cinco dias — Foto: Reprodução/JN

Buscas nos escombros dos prédios que desabaram na Muzema completam cinco dias — Foto: Reprodução/JN

Mais dois corpos foram resgatados, nesta quarta-feira (17) pelo Corpo de Bombeiros nos escombros dos dois prédios que desabaram na comunidade da Muzema, Zona Oeste do Rio. Com isso, sobe para 18 o número de mortos na tragédia. Seis pessoas ainda são consideradas desaparecidas.

Os dois corpos foram retirados do local por volta das 14h. São um homem e uma mulher, segundo os bombeiros.

Este é o sexto dia de buscas no Condomínio Figueira do Itanhangá, onde os dois prédios desabaram na sexta-feira (12). Os últimos corpos haviam sido encontrados na manhã de terça-feira (16). Entre eles havia o de uma mulher grávida.

Investigação

Em depoimento na delegacia, o presidente da associação de Moradores da Muzema, Marcelo Diniz, disse que não sabe quem construiu os prédios e que não há ação de milicianos na região. Ministério Público e Polícia Civil, no entanto, já investigam a ação da milícia que atua em Rio das Pedras e também controla a região da Muzema.






acompanhe nossas notícias e mantenha-se informado
NH INFORMA
NOTÍCIAS
CLICKS
VÍDEOS
MÍDIAS SOCIAIS
FACEBOOK
TWITTER

© Copyright 2015 - Rádio Novo Horizonte FM 87.9 - Todos os Direitos Reservados
Desenvolvido por Visual Slim