Rádio Novo Horizonte - 87,9 FM - A voz da nossa gente
Acompanhe nossos canais:

Cacimba de Dentro sedeou 1º fórum comunitário do selo Unicef 2013/2016.



Fonte: http://www.radionovohorizonte.com.br/ | Data: 03/08/2014


Na ùltima quinta - feira 31/07, o município de Cacimba de Dentro foi sede do 1º fórum comunitário do selo unicef em sua edição 2013/2016. O evento  aconteceu no ginásio de esporte Antônio Gomes de Souza.

 

O 1º fórum comunitário do selo Unicef teve a participação do Prefeito de Cacimba de Dentro Edmilson Gomes, Secretária de Educação Solange Sousa, diretora da Rádio Comunitária Novo Horizonte FM, Mônica Lúcia, Secretária da Saúde Isabelle Gomes, da Ação Social, Vereadores, Conselho Tutelar, igrejas, associações, adolescentes, crianças, gestão escolar e alunos. 

Com o tema EU E O MEU MUNICÍPIO CRESCENDO JUNTOS! Cacimba de Dentro registra sua participação no importante selo Unicef na pretensão de conquistar o prêmio.

A Secretária de Educação do município descatou: "O mundo todo vai olhar para o nosso município com bons olhos. Fiz uma exposição do Diagnóstico dos indicadores do município, e da situação das crianças e adolescentes.Agregando contribuição dos participantes do fórum, bem as ações desenvolvidas ,programas e políticas publicas, que podem contribuir para a melhoria da situação da infância e da adolescência no nosso município. Sucesso , graças a Deus e ao apoio incondicional do Prefeito Dr.Edmilson.", fanalizou. 

A Rádio Comunitária Novo Horizonte Fm esteve realizando a cobertura do evento.

 

 

REDAÇÃO DA NH!






acompanhe nossas notícias e mantenha-se informado
NH INFORMA
NOTÍCIAS
CLICKS
VÍDEOS
MÍDIAS SOCIAIS
FACEBOOK
TWITTER

© Copyright 2015 - Rádio Novo Horizonte FM 87.9 - Todos os Direitos Reservados
Desenvolvido por Visual Slim